Ivo Canelas anuncia sessão extra de todas as coisas maravilhosas, da qual todas as receitas reverterão para a UNICEF, no âmbito da sua acção a decorrer na Turquia

Devido aos recentes acontecimentos trágicos da Turquia, Ivo Canelas abre sessão extra no dia 8 de Abril às 19h30 com cariz solidário, da qual todas as receitas de bilheteira reverterão para a UNICEF, no âmbito da sua ação a decorrer na Turquia.

A digressão pelo país prolonga-se até Setembro. Julho, Agosto e Setembro são os meses em que o monólogo Todas as Coisas Maravilhosas andará por Portugal.

 “Não é exagero falar acerca dum fenómeno.”

Time Out Lisboa

“A cada ano, cada frase que eu digo torna-se mais minha”.

Ivo Canelas, in Time Out Lisboa

“…durante uma hora e meia somos todos iluminados.”

Rui Zink, in Correio da Manhã

“Como a própria Elis disse numa canção: “Viver é melhor do que sonhar”. E esta é a conclusão a que chegamos depois de hora e quinze de ação. Há mais coisas boas do que más por aí.”

Edson Athayde, in Jornal de Negócios

É um hino à simplicidade de ser feliz. Um hino ao amor. Um hino à dura realidade que é viver. É, acima de tudo, um hino que nos faz renascer a esperança que o melhor ainda está para vir. Obrigado, Ivo Canelas, esta peça — Todas as Coisas Maravilhosas — foi uma das coisas maravilhosas que posso acrescentar à minha lista.”

João F. Ribeiro, in Público

Todas as Coisas Maravilhosas

de Duncan Macmillan

O monólogo interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, está em cena no Estúdio Time Out em Lisboa de 3 de Janeiro até final de Abril, e irá percorrer o país em Julho, Agosto e Setembro, depois de três temporadas esgotadas com mais de 15.000 espectadores e o primeiro trimestre de 2023 com uma estimativa de 9.000 espectadores.

Um espetáculo em que Ivo Canelas, um dos actores mais carismáticos da sua geração em Portugal, convida o público a participar e recordar a importância de reconhecermos, e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam, abordando, de forma emocionante, temas como a depressão, suicídio, a família e o amor. Nesta peça, que assume um carácter imersivo, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão.

“É uma experiência incrível poder interpretar esta personagem e esta história que, desde logo, me captou a atenção. São sessões muito intensas, em que dei o meu máximo, mas em que recebi e testemunhei igualmente uma generosidade e empatia enormes do público”, afirma Ivo Canelas.

O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado com enorme sucesso no Fringe Festival e levado à cena em diversos países. Em Portugal, Ivo Canelas foi distinguido com o Prémio Espectáculo Solo pelo Guia dos Teatros 2020 e Todas As Coisas Maravilhosas integrou a lista dos 30 Melhores Espectáculos de 2019 pela Comunidade Cultura e Arte.

A Saúde Mental é um tema que nos últimos tempos tem sido trazido para a discussão e debate público, como forma de sensibilizar para a sua importância, alertando para os cuidados necessários para a sua manutenção, identificar sintomas de perturbações mentais e diversas formas de pedir ajuda. É por tudo isto que esta peça nunca foi tão relevante como nos dias de hoje.

Texto: Duncan Macmillan

Encenação e Interpretação: Ivo Canelas

Adaptação: Ivo Canelas e Margarida Vale Gato

Produção Executiva: H2N / Hugo Nóbrega

Assistência de Encenação e Direção de Cena: Dora Bernardo

Co-Produção: Estúdio Time Out / Mariana Vilela

Desenho de Luz: Paulo Sabino

Som: Sebastião Santos e Tomás de Almeida

Comunicação: Joana Cortez-Pinto/ Raquel Lains (Let’s Start A Fire)

Parceiros: SOS VOZ AMIGA, RFM e JCDecaux

Duração: 110 min sem intervalo.

Abertura de portas: 15 minutos antes do início do espetáculo.

Atenção: Depois de fechadas as portas não é permitida a entrada na sala.

Bilheteira:

https://ticketline.sapo.pt/evento/todas-as-coisas-maravilhosas-ivo-canelas-68696

https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/117995-todas_as_coisas_maravilhosas_ivo_canelas-convento_sao_francisco/

Links:

https://www.instagram.com/ivocanelas/


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Precisa de ajuda?
Scan the code