Tiago Vilhena leva disco Canções Mundanas ao Plano B no Porto dia 4 de fevereiro

No próximo dia 4 de Fevereiro, pelas 22h00m no Plano B no Porto, Tiago Vilhena apresenta em concerto o seu disco Canções Mundanas.

No próximo concerto, dedicado ao meu público, vou trazer muita energia e ritmo para fazer com que todos dancem e se divirtam. Tenho um carinho especial pelo Porto e estou muito feliz por apresentar o meu disco nesta cidade. Além disso, teremos a companhia do Bruno de Seda, que é um artista bastante inovador e é sempre um grande prazer dividir o palco com ele. Espero ver-vos lá para uma noite inesquecível!

Tiago Vilhena

Canções Mundanas é um conjunto de músicas que foram compostas e executadas por Tiago Vilhena que, ao sabor da corrente, toma um rumo folclórico e alternativo revelando uma personalidade de cantautor.

É o segundo álbum de Tiago Vilhena em nome próprio, terceiro álbum a solo contando com o seu passado como George Marvinson. Durante os últimos 2 anos aproveitou o isolamento para compor todas as músicas que conseguisse.

Com influências demasiado variadas para justificar serem referidas, cria uma atmosfera sem nação, ainda que petisque costumes portugueses. Em 8 temas, fala-se de vontades, delírios, frustrações, ambições, paixões e personalidades. Nestas, emanando uma aura colorida, o artista convida-nos a aligeirar os problemas e a agradecer os sucessos sem que nos tenhamos de tornar despreocupados pelo que requer dedicação. A vida é uma construção e assim é a música também.

Mais uma vez, e como é comum com o artista, houve uma reinvenção da sua essência musical. Tiago Vilhena apresenta-se desta vez com músicas divertidas, esperançosas, coloridas e que dão vontade de dançar. O ritmo é a chave das novas canções e a boa disposição é nítida e contagiante.

Canções Mundanas revela-se um disco composto por músicas construídas com atenção ao detalhe. Com pormenores e arranjos que concretizam uma obra onde o pilar é a canção, o ligante é o instrumento e a estética é a emoção. O formato pop está presente quando escutamos o álbum, quer nas estruturas, melodias ou significados e assim se revela um trabalho coeso, animado e apaixonado.

Tiago Vilhena é um músico português, vive em Lisboa e foi parte de projetos como Savanna e George Marvinson. Hoje apresenta-se com o nome Tiago Vilhena e canta na sua língua de nascença.

Bilheteira: https://shotgun.live/pt-pt/events/tiago-vilhena-bruno-de-seda

Instagram: https://www.instagram.com/tiagovilhena/

Facebook: https://www.facebook.com/GeorgeMarvinson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Precisa de ajuda?
Scan the code