Feira Aleatória traz espectáculo de luz à Estufa Botânica de Massamá

A Feira Aleatória contará com um espectáculo de luz, artesanato e artigos em 2ª mão. Produzido pela Narrativa Aleatória – Associação Cultural, conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Decorrerá de 9 a 12 de fevereiro de 2023, no espaço da Estufa Botânica, em Massamá.

Estando assente na sustentabilidade e nas artes, dois dos principais objectivos da Feira Aleatória é promover um consumo mais consciente e dar espaço ao artesanato sustentável. A entrada é gratuita para jovens até aos 12 anos (inclusive) e tem um custo de 1€ para o resto da população.

E-mail: narrativa.producao@gmail.com
Instagram: @narrativa_aleatoria
Facebook: https://www.facebook.com/NarrativaAleatoria/
Site: https://www.narrativa-aleatoria.com/

A Narrativa Aleatória é uma associação cultural e juvenil sem fins lucrativos criada em 2019 e reconhecida pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude. Nasceu da iniciativa de um grupo de jovens interessados em desenvolver no seio da sua comunidade uma cultura de valorização da educação, das artes e do bem-estar social comum. Com sede no concelho de Sintra, pretende promover e realizar iniciativas direccionadas para o desenvolvimento educativo, social, desportivo, artístico e cultural das
comunidades com as quais interage.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Precisa de ajuda?
Scan the code