Fábio Porchat anuncia nova data do espectáculo de stand-up comedy em Portugal

13 Fevereiro/ 22h00/ Coliseu do Porto

14 Fevereiro/ 21h30m/ Teatro Micaelense, Ponta Delgada, Açores (NOVA DATA)

15 Fevereiro/ 22h00/ Coliseu de Lisboa

Fábio Porchat, do colectivo Porta dos Fundos e um dos humoristas mais conceituados e queridos em Portugal e no Brasil, anuncia uma nova data em Portugal para o seu espectáculo solo de Stand-Up Comedy, inserido na sua primeira tour internacional, que vai passar por vários países da Europa.

Esta tour passa pela Suíça, França, Espanha e Irlanda, e Portugal ganha uma nova data às já anunciadas. Fábio Porchat irá apresentar o seu espectáculo de Stand-Up Comedy no nosso país nos dias 13 de Fevereiro no Coliseu do Porto, 14 de Fevereiro no Teatro Micaelense em Ponta Delgada nos Açores e 15 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa.

Após o sucesso da estreia deste espectáculo em Portugal em Fevereiro de 2022 com mais de 20.000 espectadores, Fábio Porchat traz-nos histórias inusitadas, comédia de observação e humor acutilante. Serão contadas em palco várias situações vividas por Porchat nas suas inúmeras viagens pelo mundo: uma massagem na Índia, um encontro com gorilas, safaris em África, dor de barriga no Nepal, entre tantas outras. Ao longo da sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências que traz agora para palco neste Stand-Up.

Fábio Porchat é ainda criador e apresentador do aclamado programa Que história é essa, Porchat?, um programa com emissão no GNT em que explora as boas histórias que as pessoas têm para contar, convidando famosos e anónimos a partilhar experiências, sejam elas inesquecíveis, engraçadas ou até assustadoras).

Com produção da H2N, este é um espetáculo para maiores de 16 anos com a duração de 60 minutos. Bilhetes disponíveis a partir de hoje aqui: 

https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/118172-novo_stand_up_de_fabio_porchat-coliseu_de_lisboa/ , https://ticketline.sapo.pt/evento/70133 e https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/118740/1246974/Sectores


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Precisa de ajuda?
Scan the code