A Corrida de São Silvestre da Amadora é um
A Corrida de São Silvestre da Amadora é um

A Corrida de São Silvestre da Amadora é um EcoEvento

Escrito por Câmara Municipal da Amadora

Uma das novidades desta prova é a preocupação ambiental da organização (CM Amadora e Desportivo Operário do Rangel) que, em conjunto com a Valorsul, irão proceder à recolha das embalagens produzidas no evento, com o objetivo de serem encaminhadas para reciclagem.

A Valorsul cede o apoio logístico para a recolha de embalagens e atribuirá uma contrapartida financeira em função da quantidade de embalagens recolhidas, que reverterá para a coletividade organizadora.

Mantendo a tradição, a São Silvestre da Amadora realiza-se no último dia do ano, a 31 de dezembro. Para a 43.ª edição, a organização da São Silvestre mais antiga de Portugal Continental aposta forte no desporto para todas as idades. Além da habitual corrida de 10 km, surge a novidade: uma prova só para crianças. As inscrições encontram-se disponíveis e poderão ser feitas no sítio oficial do evento: saosilvestredaamadora.pt.

Termine o ano 2017 a correr! Participe na Corrida São Silvestre da Amadora | 31 dezembro

Para podermos satisfazer melhor os nossos ouvintes, este site utiliza cookies. Ao continuar a navegação, o utilizador está a concordar com os mesmos. Ler declaração de privacidade